A Princesa Catarina descobre o que é a coragem

No dia em que se festeja o Dia Mundial da Criança, 1 de junho, Vânia Figueiredo apresenta na Biblioteca Municipal da Chamusca Ruy Gomes da Silva, pelas 15h00 o seu livro A Princesa Catarina descobre o que é a coragem. Este livro infantil conta a história de uma doente renal pediátrica que enfrenta com coragem todos os tratamentos a que é submetida.
Segundo Joana Pereira, educadora social “a autora consegue transformar este livro para crianças num hino à vida e coragem” que para além de inspirar, tem também um carater solidário. Os lucros da venda reverterão integralmente para a liga dos amigos do Hospital de Santa Cruz.

Este livro solidário da autora Vânia Figueiredo, licenciada em Educação de Infância, Pós-Graduada em Educação Especial-Domínio Cognitivo e Motor e Pós -Graduada em Executive Coaching, contou com a participação de Márcio Pereira (Ilustrador) e com o apoio da empresa farmacêutica Sanofi.

Iniciativa integrada no programa cultural da Semana da Ascensão.