Imperfeita Lucidez

Apresentação do livro Imperfeita Lucidez de Catarina Carvalho

A Biblioteca Municipal da Chamusca Ruy Gomes da Silva, acolhe dia 12 de outubro, pelas 15h30, a apresentação do livro de poesia Imperfeita Lucidez de Cristina Carvalho.

Catarina Margarida da Silva Carvalho nasceu a 27 de abril de 1978, no concelho de Leiria.

Desde muito cedo manifestou interesse pela literatura nomeadamente, pela poesia e pelos grandes poetas portugueses.

Ao longo dos anos tem vindo a encontrar o seu caminho na escrita, revelando uma espontânea sensibilidade de criar e recriar os sentimentos pelas palavras.

É com alguns dos seus poemas como Bem perto do teu sorriso em 2009 e Que importa a mágoa em 2011, que Catarina Carvalho dá a conhecer ao público as suas palavras, ao lado das composições do Mestre da Guitarra Portuguesa Custódio Castelo e pela grande voz do fado, Cristina Maria.

A sessão de apresentação do livro contará com a presença de Raul Caldeira.

ENTRADA LIVRE