José Pinhal

A Biblioteca Municipal da Chamusca Ruy Gomes da Silva dará início no próximo dia 22 de Outubro, pelas 15h30, na Sala Polivalente, a um novo ciclo de referência a autores locai

Esta primeira edição de Escritas de Cá é dedicada a José Pinhal. Com ele [e sobre ele] estaremos à conversa, prevendo-se momentos que certamente, ficarão na memória de todos.

Contamos consigo!

cartaz do evento

No passado dia 22 de Outubro a Biblioteca Municipal da Chamusca Ruy Gomes da Silva deu início à 1ª edição de Escritas de Cá, iniciativa que tem como referência principal a divulgação dos autores locais.

Muitos foram os que quiseram estar presentes e num clima de sã e verdadeira amizade, revisitaram-se as obras de José Pinhal.

João Chora, Manuel João Ferreira, Silvina de Sá, Maria Manuel e o Coro da JuntAnima, acompanhados por Bruno Mira, Rodrigo Serrão, João Sá e Pedro Pinhal deram voz às letras compostas por José Pinhal.

Lembraram-se os tempos do desporto, os espetáculos, as noites de fado, o teatro de revista, os grupos musicais, enfim...uma vida dedicada à cultura e ao desporto.

Uma tarde de agradável convívio, onde o passado e o presente uniram as mãos para ovacionar um Autor Local.

Mais nesta categoria: « António Bento