João Ferreira convidado da 16.ª Edição de Conversas de Cá     A Biblioteca Municipal Ruy Gomes da Silva, na Chamusca, acolhe a 16.ª Edição de Conversas de Cá, a iniciativa decorre no dia 31 de Janeiro, sábado, pelas 15h30, na sala polivalente da Biblioteca Municipal Ruy Gomes da Silva e o convidado é o professor João Ferreira.
Soldados da Paz em destaque na Biblioteca Municipal Ruy Gomes da Silva Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Chamusca convidada da 15.ª Edição de Conversas de Cá   A Biblioteca Municipal Ruy Gomes da Silva na Chamusca acolhe a 15.ª Edição de Conversas de Cá. A iniciativa decorre no dia 25 de Outubro, sábado, pelas 15h30, na sala polivalente e a convidada é a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Chamusca. A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Chamusca foi fundada em 1950 e ao longo dos 64 anos de vida tem sido um exemplo do lema “Vida por Vida”,…
    A Biblioteca Municipal Ruy Gomes da Silva na Chamusca  recebe a 14.ª edição de Conversas de Cá... com sabores. A iniciativa decorre na Sala Polivalente da Biblioteca, no próximo dia 5 de julho, pelas 15h30.
  A Biblioteca Municipal Ruy Gomes da Silva na Chamusca acolhe a 13.ª Edição de Conversas de Cá sobre o tema: Sabores tradicionais. A iniciativa decorre no próximo sábado, dia 17 de Maio, pelas 15h30, na sala polivalente e vai dar a conhecer a história de tradição das irmãs Ana e Luísa Garrido.
  Aposento da Chamusca revisita 30 anos na arte de pegar toiros
  A Biblioteca Municipal da Chamusca Ruy Gomes da Silva leva a efeito no dia 15 de Fevereiro de 2014, pelas 15.30h, a 11ª edição de Conversas de Cá.
A Biblioteca Municipal da Chamusca Ruy Gomes da Silva abre mais uma temporada de “Conversas de Cá…com livros” com o forcado Chamusquense Nuno Marques. Esta que é a décima edição do evento tem lugar no próximo dia 25 de Janeiro de 2014, pelas 15h30 na sala polivalente da Biblioteca Municipal.
    A Biblioteca Municipal da Chamusca Ruy Gomes da Silva leva a efeito no dia 19 de Outubro de 2013, pelas 15h30, a nona edição de Conversas de Cá… com livros.
  A Biblioteca Municipal da Chamusca Ruy Gomes da Silva leva a efeito no dia 22 de Junho de 2013, pelas 15.30h, a oitava edição de Conversas de Cá…com livros. Vítor Moedas é o nosso convidado.
    A Biblioteca Municipal da Chamusca Ruy Gomes da Silva leva a efeito dia 25 de Maio de 2013, a sétima edição de Conversas de Cá … com livros. Desta feita obedecendo ao subtítulo de Mãos de Fado.
Pág. 1 de 3