Outras (5)

A I República na Génese da Banda Desenhada e no Olhar do Século XXI na Biblioteca Municipal da Chamusca
    No âmbito das atividades comemorativas dos 25 anos da Biblioteca Pública da Chamusca, convidámos 25 pessoas, que também elas fazem parte da história da Biblioteca, a praticar a difícil e arriscada tarefa de escolher um dos livros da sua vida.
    Hoje, dia 5 de junho celebra-se o Dia Mundial do Ambiente que tem como objetivo primordial chamar a atenção para a necessidade da preservação ambiental.
    A Biblioteca Municipal da Chamusca Ruy Gomes da Silva apresenta a exposição FADO.
      No dia 16 de fevereiro de 2013, pelas 15.30h a Biblioteca Municipal da Chamusca Ruy Gomes da Silva irá inaugurar a exposição Tauromaquia em Cartaz.