Fotografia (3)

Brevemente

“igual_mentes” | a igualdade de géneros no concelho da Chamusca   A Câmara Municipal de Chamusca, através da Biblioteca Municipal Ruy Gomes da Silva realiza, a partir de 15 de março e até 30 de abril, uma série de actividades integradas nas comemorações do Dia Internacional da Mulher que se realizou no passado dia 8 de março e que visa assinalar a Igualdade de Géneros.
    A Biblioteca Municipal da Chamusca Ruy Gomes da Silva apresenta a exposição do projeto vencedor do Concurso de Fotografia: Andersen em Imagens, realizado no âmbito do programa da exposição Hans Christian Andersen na Chamusca.
  Realiza-se no próximo dia 6 de Julho, pelas 21h30, no Mercado Municipal da Chamusca, a inauguração da exposição de fotografia Rostos d’ontem, do presente, do amanhã, do fotógrafo chamusquense José António Cabaço.