Pais natais | exposição

O Município da Chamusca lançou o desafio às escolas e jardins-de-infância do concelho para que estas representassem aquela figura simpática de longas barbas brancas que invade a nossa imaginação e a preenche ao colocar os presentes nos sapatos das crianças, o Pai Natal. O resultado foi surpreendente e encantou todos os visitantes do Mercado de Natal 2013.
Findo o mercado, a Biblioteca Municipal da Chamusca Ruy Gomes da Silva acolhe agora, em exposição os pais natais, numa verdadeira manifestação de cor e alegria. Habilidade e criatividade são detalhes que saltam à vista na representação desta personagem, realizada pelas crianças, professoras, educadoras e famílias. Definitivamente, temos artistas!