A Biblioteca Vai ao Museu dos Patudos e à Casa-Estúdio José Relvas

Nos próximos dias 20 e 26 de março, a Biblioteca Municipal da Chamusca vai à Casa-Estúdio Carlos Relvas na Golegã e ao Museu dos Patudos em Alpiarça, respetivamente.

A Casa-Estúdio impõe-se como um monumento ímpar da história da fotografia portuguesa, tendo sido em 2003, alvo de um projeto de reabilitação e restauro que preservou a sua traça original.

Já no Museu dos Patudos, residência de José Relvas, filho de Carlos Relvas, podemos encontrar peças das mais variadas épocas e estilos, sendo considerada como uma das maiores coleções de arte privadas do País.

Para inscrever-se nesta visita cultural deve dirigir-se à Biblioteca Municipal, ou reservar o seu lugar através do telefone 249769108 ou por e-mail [ Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ]."

cartaz do evento