Revisitações de Appio Claudio

A Biblioteca Ruy Gomes da Silva em parceria com a Câmara Municipal de Chamusca assinala os 40 anos do 25 de Abril com o espetáculo de poesia e música que se realiza no dia evocativo a partir das 16h30 no espaço da biblioteca. “Revisitações", assim dá pelo nome o espetáculo de memórias trazido pela voz de Appio Cláudio à Biblioteca, conta com a participação de José Carlos Matias, Gisela Matias (voz) e Rui Nogueira (guitarra clássica).

Para Appio Cláudio, “Revisitações” são “pequenas estórias da História do séc. XX português, definidoras do que foi um regime de índole fascista, porque surgiu e porque acabou, originando o 25 Abril 1974, o atual estado das coisas e a esperança que os 40 Anos de Abril nos originam.”

Appio Cláudio é uma voz ativa no panorama cultural chamusquense, artista de alma e coração expressa na poesia, ficção e pintura os seus sentimentos. Em 2001 representou Portugal num Workshop Criativo na Hungria.

cartaz

Mais nesta categoria: « Poesia e Liberdade