Conversas de Cá (6)

No sábado dia 19 de Outubro de 2013 a Biblioteca Municipal de Chamusca Ruy Gomes da Silva levou a efeito a 9.ª edição de Conversas de Cá… com livros.
    Numa sala inundada de público vivemos mais uma tarde de Conversas de Cá… com livros, desta feita com o subtítulo de “Mãos de Fado”. Reviveu-se em amena cavaqueira momentos inesquecíveis protagonizados por estes excelentes músicos. Falou-se do passado, do presente e um pouco do futuro. Mas essencialmente falámos do percurso destes “Sete Magníficos” que em comum partilham, para além, da música, a Chamusca e a amizade.   cartaz do evento
    No sábado dia 13 de abril de 2013, a Biblioteca Municipal da Chamusca Ruy Gomes da Silva levou a efeito a 6.ª edição de Conversas de Cá…com livros. João Chora foi o convidado.
  No passado sábado dia 26 de janeiro de 2013, a Biblioteca Municipal da Chamusca Ruy Gomes da Silva levou a efeito a 3.ª edição de Conversas de Cá com... Livros. O convidado foi Raul Caldeira.
    No passado dia 23 de Março de 2013, a Biblioteca Municipal Ruy Gomes da Silva levou a efeito a 5.ª edição de Conversas de Cá … com livros, desta vez e no âmbito do dia Mundial do Teatro, com o subtítulo de Actores Sempre em Palco.
      No sábado dia 23 de fevereiro de 2013 a Biblioteca Municipal da Chamusca Ruy Gomes da Silva levou a efeito a 4.ª edição de Conversas de Cá … com livros. Manuel João Ferreira foi o convidado.